Resenha: November 9

Processed with VSCO with 4 preset

”Eu não vou permitir que essa garota saia deixe minha vista até eu ter, pelo menos , mais três ou quatro desses risos dela” (página 38)

Fallon tem a vida completamente mudada após uma tragédia, que levou junto sua segurança, sua autoestima e sua carreira de atriz, após dois anos da tragédia Fallon decide que precisa mudar de L.A, ir tentar novamente em um novo lugar, tentar mais uma vez sonhar, no seu último dia antes de embarcar para Nova York, ela vai ao encontro do pai para comunicar a decisão, seu pai com quem ela tem um péssimo relacionamento só reforça a baixa autoestima da filha, nesse último dia em L.A ela conhece Ben, Ben o escritor, e em apenas um dia tudo muda, Ben consegue o que mais ninguém conseguiu abrir os olhos de Fallon para si mesma, porém no dia seguinte ela terá que ir embora e a solução para que nenhum dos dois abandone os sonhos é em todo ano, por cinco anos, eles se encontrarem no dia em que se conheceram, no dia que tudo mudou, 9 de novembro.

Processed with VSCO with 4 preset

”Porque é fácil se apaixonar, Ben. A parte mais difícil vem quando você quer sair disso” (página 74)

A narrativa do livro é feita do ponto de vista de Ben e Fallon, e apenas é narrada nos dias dos encontros, nesses encontros nem tudo são flores, e a Colleen te faz sofrer e sorrir junto com eles em cada narrativa, o livro é incrível, intenso e não mostra apenas o lado feliz do amor e nem somente isso, a leitura dele te faz querer mais e mais a cada capitulo, leiam esse livro, é genial.

Processed with VSCO with 4 preset

”E se você não aparecer hoje, estarei lá no próximo ano. E no próximo. Cada 9 de Novembro eu vou esperar por você, esperando que um dia você seja capaz de achar perdão suficiente para me amar de novo. Mas se isso não acontecer e você nunca aparecer, ainda vou ser grato a você até o dia que morrer. ” (página 340)

Processed with VSCO with 4 preset

2 thoughts on “Resenha: November 9

  1. Eu tenho muita vontade de ler esse livro, desde que ouvi falar dele a primeira vez.
    Fiquei bastante intrigada sobre a leitura.
    Você contando que mostra todos os lados de uma relação, me fez ficar mais curiosa.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos *-*

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s