Resenha: Bela Distração 

‘’Eu só estava aqui pensando que agora seria uma ótima hora para reconhecer que você é perfeita e que não seria ruim se você se apaixonasse por mim em algum momento de um futuro breve. ‘’

2016-10-23-05.47.49-1_1.jpg.jpg

Primeiro livro da série dos irmãos Maddox, (vocês irão ouvir falar muito desses irmãos aqui no blog) em Bela Distração o livro é sobre Treton e Cami, que por ser sobre um dos Maddox já começa intenso, desde o inicio tem segredos que Cami esconde do Treton que pode mudar muito na vida deles e principalmente na dele. Trenton não é muito diferente de qualquer um dos Maddox, porém depois de um acidente tudo muda, ele deixa a faculdade onde era o sonho de todas as mulheres e inspiração para os homens e vai morar com o pai, para viver ele vai trabalhar em um estúdio de tatuagem, nessa época onde ele pensa que pode começar de novo ele vê Cami, e ela por sempre manter convivência com homens acha que não teria problema em manter apenas amizade com Trenton, porém nem tudo vai como o planejado.

‘’Ela provocava o melhor pior efeito em mim. Como se tudo o que eu era – e não era – fosse atraente. ‘’

2016-10-23-05.47.48-1.jpg.jpg

Em Bela Distração, por mais que seja um livro dos irmãos Maddox ele é todo do ponto de vista da Cami, e sinceramente a narrativa da Cami foi um ponto chave para a história e para o final chocante, e que ideia brilhante Dona Jamie (rainha da vida), em colocar um livro para cada irmão, e mais ainda em Bela Distração temos algumas partes de como iniciou o romance de Travis e Abby(Belo Desastre) ou seja pura nostalgia.

‘’E a primeira coisa que você deve me dizer no dia seguinte a ter agido como um monte de merda não deve ser um convite pra eu dar um pé na sua bunda idiota e bêbada. Você vai se desculpar e depois vai ser super legal comigo pelo resto da porra do dia e me comprar donuts!’’

2016-10-23-05.47.52-1.jpg.jpg

Esse é definitivamente um romance sem clichê, totalmente surpreendente e aborda um tipo de relacionamento muito leve (mesmo com algumas conturbações), pra ser lido de uma vez porque quem já leu Belo Desastre sabe que a escrita de Jamie é fascinante, deem uma chance para a série dos irmãos Maddox. Porque quando um deles se apaixona é para sempre, e quando você lê o primeiro livro da Jamie, a paixão vai ser pra sempre também!

‘’A primeira vez que te vi no parquinho eu entendi o que era beleza. A primeira vez que você me ignorou foi a primeira vez que alguém partiu meu coração. Achei que eu estava fazendo as coisas certas, desde o instante em que sentei na sua mesa no Red. Ninguém nunca desejou uma pessoa como eu desejo você. ‘’

48 thoughts on “Resenha: Bela Distração 

  1. Você vai se desculpar e depois vai ser super legal comigo pelo resto da porra do dia e me comprar donuts!’’ E uma xícara de café também!! Adorei a resenha ! Fiquei com vontade ler todo o livro.

    Like

  2. Olá, tudo bem?
    Confesso que apesar de já ter ouvido bastante sobre os irmãos Maddox (eles são crushs de muitas leitoras), mas ainda não tinha parado para ler nenhuma resenha do livro que parece de fato ser muito interessante. Gostei de saber que o romance não é nada clichê e que a narrativa do ponto de vista da garota foi primordial para todo o desenvolvimento da história. Vou anotar a dica, espero gostar tanto quanto você.
    Beijos

    Like

  3. Olá.
    Eu sou louca para ler essa série e saber que o livro não é clichê me deixa muito animada mesmo.
    A premissa do livro é muito boa, Sempre leio resenhas positivas, eu amei as fotos e os quotes que você escolheu a resenha também ficou muito boa.
    Espero poder ler o livro logo logo.

    Like

  4. Oi Alice.
    Eu já li varias resenhas positivas sobre esse livro. O engraçado e que ganhei da minha nora no começo do ano Belo Desastre, mas não fiquei muito empolgada pra ler então ficou na pilha de livros ainda não lidos. Bem, agora depois dessa resenha linda tá na hora de ler para poder continuar com esse né? rs
    Bjs

    Like

  5. olha, apesar de vc dizer que é um romance que não possui clichês,não me senti tentada a ler… já ouvi falar da trama e vejo que é o tipo de leitura que não tem nada a ver comigo…
    de qualquer forma, espero que você curta as demais obras da autora…
    bjs… ^^

    Like

  6. Alice querida, como vai?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, tenho os livros em casa em físico e irei mesmo levar para o sebo para trocar, adorei a resenha e as fotos ficaram lindas.
    Abraços

    Like

    1. HAAAA, me adiciona no skoob para vermos se quer um dos meus para troca, Alice Bradbury, adoraria eles físicas

      Like

  7. Alice, eu só li Belo Desastre e amei demais.
    Lógico que morro de curiosidade em ler as histórias de todos os irmãos.
    E o fato de você dizer que não é clichê me deixou mais animada ainda.

    Like

    1. É UM AMOOOOR, eu to no terceiro livro, acho que se gostou de BD, vai amar mais ainda esses, eu ainda não consigo me decidir qual o melhor hahahah

      Like

  8. Quando a série foi lançada eu fiquei louca por ela, mas acredita que até agora não li nada? Uma lástima, ainda mais por saber que o romance foge do clichê. Não que eu não goste de um clichê, mas algo novo sempre é bem vindo também.
    Bjs!

    Like

  9. Olá!
    Como não se apaixonar por um Maddox?
    Já li esse livro e é um dos meus favoritos, o Trent é muito fofo e seu jeito protetor é de arracar suspiros. A narrativa sendo feita pela Cami foi algo diferente e eu achei uma ideia muito boa da autora, vendo um Maddox do ponto de vista de outra pessoa. Irei ler “Belo Sagrificio” em breve e não vejo a hora de conhecer um dos gêmeos.

    Beijos!

    Like

  10. Oi Alice, já ouvi falar desse livro algumas vezes mas ainda não me despertou muito interesse. Vou acompanhar as suas resenhas e ver se bate curiosidade. bjos

    Like

  11. Olá!

    A premissa é até interessante, mas não sei se arriscaria a leitura. Tenho uma amiga que leu todos e amou! Ela super me indicou essa obra e agora você com sua ótima resenha e lindas fotos, pensarei seriamente em mergulhar nessa leitura.

    Like

  12. Olá! Já ouvi falar dessa série, muito bem por sinal. E as capas são muito lindas. Mas ainda não me senti completamente atraída por eles para ler por agora. Quem sabe mais pra frente. Valeu a dica.
    Beijos

    Like

  13. Oie, confesso que já ouvi muitas leitoras falarem dos irmãos Maddox, mas nunca parei para prestar atenção em nenhuma resenha e a sua me cativou, vou dar uma pesquisada agora e quem sabe adicioná-lo na minha listinha. Beijos

    Like

  14. Eu não gosto muito do estilo do livro, mas tenho que confessar que a sua resenha me despertou interesse.
    Mas assim, esta na lista mas não se vou respeitar a ordem de leitura ou se vou ler rápido XD
    Parabéns pela resenha.
    Abraços

    Like

  15. Olá, eu nunca me interessei muito por esse livro, mas sua resenha me deixou curiosa e espero ter a oportunidade de ler um dia. Bjs

    Like

  16. Oi!!
    Conheço muitas leitoras que são apaixonadas pelos irmão Maddox. Belo Desastre está na minha estante a tanto tempo e eu até hoje não me indignei a pegar para ler.
    Conhecendo um pouco mais sobre os irmão na tua resenha eu fiquei bem interessada em começar a ler essa série logo. Romance surpreendente isso chama muito a minha atenção, pois não sou muito de ler romance, ainda mais quando é clichê, acabo muitas vezes desistindo da leitura.
    Beijão!

    Like

    1. essa série é bem diferente, pois mesmo se tratando de romance, ela tem uma pegada meio louca, com uns temas variados sabe ❤ hahah leia moça

      Like

  17. Alice, tudo bem? Gostei muito da resenha e esse quote é muito fofo! estou com toda a saga de belo desastre pra ler, já vi pessoas falando mal e já vi falando bem, sempre fico indecisa se devo ler ou não, mas acho que você conseguiu me convencer. E outra como conseguiu ler em ebook? eu leio poucos livros digitais porque tenho um pouco de dificuldade em avançar a leitura (sinto dores de cabeça porque leio pelo celular) mas te dou os parabéns mais uma vez. Não somente pela resenha, que ficou ótima, como também por ler digital!
    um beijo ♥

    Like

    1. hahaha tenho o kindle, é muito bom, a folha é a textura de papel, e a iluminação não cansa nem da dor de cabeça, sugiro você a testar um dia, também não gostava de digitais porém kindle surgiu na minha vida hahaha
      obrigada ❤ leiaaaa

      Like

  18. Olá!!
    Ouço muito falar da série dos irmãos Maddox por ai, mas não é um livro que tenha me chamado atenção até hoje T_T
    Mesmo você nos contando que é um romance sem clichê, eu ainda não tenho aquela curiosidade que fica cutucando a gente pra ler essa série… Por enquanto, vou deixar passar!
    Beijos

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s