Resenha: Bela Redenção

”Nesse momento, você é a maior distração da minha vida.”

Visite a galeria das Vespas no Flickr ❤

Processed with VSCO with t3 preset
CONTINUAÇÃO DOS MADDOOOOOOOX

”Eu não só não odiava Thomas, eu gostava dele. Pior que isso: ele sabia.”

Processed with VSCO with t3 preset
Nesse segundo livro,(veja a resenha do primeiro livro aqui) acompanhamos a história de Thomas(Maddox) e Liss, ambos são agentes do FBI, e se encontram ao acaso, e acabam juntos ao final da noite, porém Liss descobre que Thomas mora no seu prédio e também irão trabalhar juntos. A história vai além disso, envolve muita coisa de família por exemplo, o pai de Thomas não queria um filho envolvido com policia, e muito menos FBI por isso ele mantém segredo da sua profissão para toda família.

”Você está salvando a vida deles para que tenham uma vida que não vale a pena.”

Processed with VSCO with t3 preset

Processed with VSCO with t3 preset
Thomas por mais que esconda isso da família, é o mais preocupado e cuidadoso com ela, prova disso é que abriu mão do seu grande amor pela família e por conta dessa perda ele muda seu comportamento, fica amargo, cretino, porém isso muda depois da chegada de Liss. O grande problema dos dois é, o amor perdido de Thomas e a dificuldade da Liss para se entregar em um relacionamento.

”Como é isso? Gostar de verdade de Thomas Maddox? Eu o odeio há tanto tempo que não consigo nem imaginar. Pra mim, ele não é humano de verdade.”

Processed with VSCO with t3 preset
Esse é o segundo livro da saga dos irmãos Maddox, ele complementa coisas do primeiro livro, porém a ordem não é tão importante, ou seja se caiu aqui de paraquedas e já se apaixonou pelo Thomas, pode começar pelo livro dois. Mas enfim, a relação dos dois (Thomas e Liss) é bem o oposto do Trenton e da Cami, sério muuuuito diferente, tanto que boa parte do livro é sobre uma missão do FBI dentro da familia Maddox(lembrando que os irmãos e pai do Thomas não sabem da profissão dele, ou seja, vem coisa ai) o livro é pela visão da Liss o que assim como no primeiro foi essencial para a história. O livro não fala somente do romance deles, fala também sobre algumas coisas da família Maddox, e quem já leu as partes que tem o Jim Maddox(O pai) sabe como são cativantes, então se preparem.

Processed with VSCO with t3 preset

”Pelo que todo mundo sabe, eu amo você hoje e amanhã.”

Processed with VSCO with t3 preset

Processed with VSCO with t3 preset

O livro foi uma leitura rápida, cativante e também algumas partes eu queria bater nos personagens, foi algo diferente do que eu pensava e superou minhas expectativas. Serio a Jamie consegue me prender em tudo que escreve, LEIAM ESSA SAGA! E se preparem pois como já disse quando um deles se apaixona é para sempre, e quando você lê um livro da Jamie, a paixão vai ser pra sempre também!

”Eu arrisquei. Você simplesmente não veio comigo.”

110 thoughts on “Resenha: Bela Redenção

  1. Eu não gosto desta saga, acho que as coisas que ela propaga não consigo aceitar. Mas a sua resenha foi muito boa e espero que continue gostando tanto assim.
    Adorei as suas fotos.

    Like

  2. Olá!
    Eu já li Belo Desastre e gostei muito na primeira vez ignorando algumas coisas, mas quando fui reler com uma visão mais “problematizadora”, eu já não conseguia mais ignorar o que tinha me incomodado e praticamente peguei raiva da autora. Sua resenha foi muito positiva, talvez eu tente uma reconciliação com ela pela saga dos irmãos Maddox um dia. Beijos,

    Luana

    Like

  3. Oie,
    Como assim esse livro é sobre FBI e não sobrenatural? Pela capa, nunca que eu ia imaginar que a historia era sobre isso. Apesar de seus elogios, eu não me interessei pela obra, não dispenso totalmente, mas no momento não é um livro que eu leria.
    Beijos
    Bru, Cantinho da Bruna

    Like

  4. fiquei feliz porque você esclareceu isso, porque eu simplesmente ODIEI o primeiro livro. não entendi nada, fiquei super confusa e achei o casal bem sem graça. mas essa teia de segredos e tramas que você apresentou me deixaram curiosa. acho que vou quebrar minha promessa e voltar a ler essa série. tomara que eu não me arrependa.

    beijos, isa

    Like

  5. Olá
    Eu não gosto dessa saga, e olha que nem li. Sei lá acho o enredo chato e os personagens tão bobos…
    Mas para quem curte este estilo é uma otima pedida né, bem pelo menos vejo o pessoal falar muito deles.
    Beijuh

    Like

    1. Eu gosto desse estilo que ele da uma leveza, algum clichê por conta de coisas pesadas que meio. Que pena que n gostou

      Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s