Resenha: Belo Sacrifício



Terceiro livro da saga dos irmãos Maddox.

“O que eu posso dizer? Você é o oposto da minha melhor metade” Página 71

Como eu disse vocês iam ouvir falar muito dos irmãos Maddox por aqui e então lá vamos nós.

“É por isso que eu sei que vai dar certo. É impossível alguem se apaixonar se não for meio louco.” Página 286

No terceiro livro somos apresentados a história de Falyn, que fugiu dos pais e de início seus motivo são um mistério para o leitor, ela foge em busca de uma nova vida, e luta por isso, seus pais entretanto não se preocupam com a filha e sim com a reputação e imagem que ela passa sobre sua família. Falyn foi acolhida por Phaedra e Chuck que são donos de um café onde Falyn inicia seu trabalho de atendente. Então Taylor Maddox cruza seu caminho, ele estava de passagem por conta de seu trabalho como bombeiro e por uma caso acaba entrando no café que Falyn trabalha, assim como em romances existe o clichê da atração inicial e da negação e é exatamente assim que acontece, após isso por conta do acaso, destino ou o que vocês quiserem chamar eles se encontram mais e mais e descobrem que precisam um do outro, de formas diferentes, e talvez em breve de formas iguais.

“Você não precisa falar que me ama, mas é tarde demais para mim.” Página 183

Como em todos romances da saga existe um mistério por ai, de todos da saga esse livro foi o que eu menos gostei da protagonista, porém a história é como as outras cativantes e fluidas, o romance é bem cativante porém a personagem não me cativou, vi algumas opiniões negativas sobre a obra porém achei o oposto gostei muito da obra e a cada vez que acabo um livro da saga sinto a mesma coisa, que eu quero mais e mais.


“Eu o tinha queimado duas vezes. Qualquer outra pessoa já teria fugido, mas ele ainda me amava.” Página 280

43 thoughts on “Resenha: Belo Sacrifício

  1. Olá, nunca li nada dessa série! Nunca havia me interessado, mas fiquei muito curiosa com a sua resenha, acho que vou anotar a dica e quem sabe não vira um favorito né?!
    Um beijo.

    Like

  2. Ainda não li nenhum livro dessa série, só conheço os irmãos através de comentarios dos amigos. gosto quando aos personagens vão amadurecendo com o decorrer da historia, acho isso muito importante e é um dos motivos para querer ler esses livros.

    Like

  3. Oi Alice, tudo bem?

    Eu amo a série dos irmãos Maddox, li todos os livros, incluindo os do Travis. Comprei “Belo Sacrifício” assim que lançou, mas por incrível que pareça, ainda não li =/
    Fiquei meio decepcionada ao saber que a protagonista não consegue ser tão cativante quanto as outras, pois as outras conseguiram ganhar minha empatia. Estou curiosa para ver o mistério desse livro e conhecer esse Maddox *-*

    Beijos!

    Like

    1. hahhaha, leia
      quem sabe ela te cative
      amo os Maddox a uns aninhos e até hoje ainda não superei, to ansiosa pelo proximo

      Like

  4. Olá! Já tinha visto essa saga por ai mas nunca tinha lido a resenha!
    Parece ser muito bom! Vou anotar a dica pra ler depois ❤
    E parabéns pelas fotos! Você arrasou! (:

    Like

  5. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez esse é um tipo de livro que não costuma me agradar, mas parabéns pela resenha e as fotos que ficaram incríveis.
    Beijinhos da Morgs!

    Like

  6. Olá Alice,
    Ainda não li esses livros, mas não tenho vontade de ler, infelizmente. Eu vejo esse amor que todos têm por essa série, mas ela não chama em nada minha atenção, sabe?
    Gostei muito das suas impressões e achei muito legal você concluir a leitura querendo mais e mais. Sua fotos também estão lindas, mas, no momento, vou deixar a dica passar.
    Beijos

    Like

  7. Oiee tudo bem?
    Olha eu tenho várias amigas que curtem essa série, já li várias resenhas, mas não me sinto atraída por fazer essa leitura. Espero um dia mudar de opinião, porque resenhas como a sua falam muito bem dos livros e fazem parecer que é uma leitura muito agradável.
    Beijoos

    Like

  8. Olá, Alice.
    Eu li apenas o primeiro livro, e confesso-lhe que já reli várias vezes. Sou apaixonada pelo Travis.
    Até o final do ano pretendo comprar todos os livros dessa série para realizar a leitura.
    Fico feliz que tenha gostado do livro, pena que a personagem não te cativou. Espero que não aconteça o mesmo comigo.

    Like

  9. Olá Alice!

    Quero muito ler a serie. Nesses últimos mês tenho lido muitas resenhas sobre cada um dos livros da serie e estou cada vez mais apaixonada.
    As fotos estão maravilhosas, parabéns ❤

    Amei o blog. Não conhecia.
    Beijos
    Bella Martins

    Like

  10. Oi, tudo bem?
    Você é primeira pessoa que vejo que não gostou da protagonista.
    Tenho o livro aqui mas ainda não li.
    Bjs

    Like

  11. Olá! Já li algumas coisas sobre a série, mas confesso que ainda não me senti tentada a lê-la. srsr Gostei da sua resenha, mesmo não tendo se agradado muito da personagem me pareceu que gostas bastante da obra!

    Um abraço!

    Like

  12. olá,flor…então,já tinha ouvido falar da trilogia mas nunca bateu vontade de conhecer a história…
    a premissa não me atraiu… legal que você curtiu a leitura, mesmo a protagonista não te agradando…
    bjs…

    Like

  13. Olá, tudo bem? Sou fã da Jamie, e parei em Bela Redenção da série dos Maddox. Estou doida para ler este mas ainda não tive oportunidade. Ótima resenha e imagens (;
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    Like

  14. Ganhei o primeiro livro da saga de uma amiga tem quase 2 anos e ainda n me dispus a ler, acredita? Sei lá, como tenho coisas com romances e estou meio atrasada nas parcerias, sempre tem desculpa pronta. Eu gosto muito das suas fotos e das escolhas das citações. Sempre bem feitas! bjs!

    Like

  15. Ola!
    Sou completamente apaixonada pela autora e por essa familia sabia?
    Tive a oportunidade de ler só o primeiro livro, mas tenho todos os outros já aqui bonitinhos kkkk
    Adorei a sua resenha e estou doida para conhecer esse misterio ai.

    beijos
    Livros & Tal

    Like

  16. Oi, tudo bem?
    Você acredita que ainda não li nada dos Irmãos Maddox? Sempre vejo elogios e todo mundo que lê ama, mas a oportunidade ainda surgiu. Quem sabe mais para frente todas essas resenhas positivas me convençam? Uma pena que vc não tenha gostado tanto desse livro como dos anteriores, mas isso é comum em séries, sempre tem um que amamos e um que não supera as expectativas.
    Bjs!

    Like

  17. Oi, tudo bem?
    Eu já ouvi falar bastante nessa série, mas ainda não tive a oportunidade de ler. Pra falar a verdade ela não me chamou muita atenção, então não está na minha lista de urgência pra ler. Haha
    Beijos

    Like

  18. Olá!
    Então, confundi o livro com Belo Desastre, de autora nacional… mas tudo bem, logo de cara vi que não era kkkkk Recomendo, aliás. Eu gostei da premissa, embora os quotes tenha me animado um pouco mais que tudo… Tem um que macabro que me deixou ansiosa pra ler!!
    bjss

    Like

  19. Olá Alice,
    Já ouvi falar muito dessa série, mas confesso que apesar das capas lindas ela Ainda não conseguiu despertar minha curiosidade, além de ser grande ela me parece mais do mesmo, amei as fotos que você utilizou na resenha, são realmente lindas.

    Beijokas

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s