Resenha: Joyland

A história gira em torno do parque de diversões antigo, que carrega uma história assustadora, a lenda gira em torno do trem fantasma, onde contam que uma garota morreu no local.
Continuamos com a história de Devin, um universitário que tem um relacionamento enrolado e decide que precisa de um emprego, ele acaba indo trabalhar no parque temporariamente, após descobrir sobre a história da morte da garota no trem fantasma seu interesse pelo trabalho aumenta, ele se sente rondado por mistérios, será que o parque era realmente assombrado? houve realmente uma morte lá? Outras coisas surgem para que ele possa lidar, seu rompimento de namoro, uma vidente surge e novos mistérios também.

Essa foi a primeira obra do King que eu li, a primeira e logo de cara eu vi que eu precisava de mais e mais do ‘mestre do terror’. Eu recomendo muito esse livro para que está começando a ler King, pois ele é leve e rápido, não tem absolutamente nada de terror e ate me decepcionei por conta disso hahaha, mas é uma ótima leitura para começar a ler o King, notei que muitos perguntavam e comentavam que nunca haviam lido e gostariam de começar mas não sabiam por onde, então fica a minha dica. Espero que tenham uma boa leitura e aproveitem muito o mestre do terror.

”Quando se trata do passado, todo mundo escreve ficção.” Página 33

14 thoughts on “Resenha: Joyland

  1. AAAAAAAAA eu já estou louca pra ler Joyland (ou qualquer outro livro do King) e a sua resenha me deixou com mais vontade ainda, como que eu faço com o monte de livros que eu tenho na frente agora??

    Like

  2. AAAAAAAAAAAA eu já estou louca pra ler Joyland (ou qualquer outro livro do King) e a sua resenha me deu mais vontade ainda, como que eu faço com os livros que estão na frente agora????

    Like

  3. Olá, tudo bem?
    Sou muito curiosa sobre esse livro, sua resenha me deixou pensando que preciso desse livro para ontem, gostei muito, já li um aqui e outro ali do Rei, só que não me identifiquei de cara, como você disse que esse poderia ser uma ótima opção para quem quer começar, acho que vou re-arriscar kk
    Um beijo.

    Like

  4. Olá amore,
    Já vi muitas resenhas desse autora, mais sei lá, é um autor que não me instiga, talvez por conta de ser um gênero que eu não curta muito.
    Simplesmente lindas suas fotos, parabéns por tornar um e-book reader tão lindo.
    Ainda não tenho o meu, mas pra ser sincera nem sei se me adaptaria a ler em e-book.

    Beijokas!

    Like

  5. Olá, tudo bem?

    Eu ainda não li nada do King e mesmo tendo alguns livros dele na estante sempre fico com essa dúvida sobre o qual começar. saber que esse livro não é tão assustador me deixa animada, pois sou uma medrosa nata. Gostei desse enredo de uma morte no trem fantasma, acho que a obra me sugaria. Irei seguir sua dica e começar por esse livro, espero gostar tanto quanto você. Sua resenha e fotos estão lindas, Parabéns!

    Beijos!

    Like

  6. Olá! Mais uma dica anotada. Terminei agora o primeiro livro do King, comecei por It: A Coisa. Gostei bastante. A premissa desse livro me pareceu interessante, mesmo não tendo mais suspense que terror. Quem sabe essa seja minha próxima leitura. Beijos

    Like

  7. Olá
    Eu li apenas um livro dele e gostei bastante e o mesmo me deixou com essa sede de mais King na minha vida.
    Senti que precisava de mais informações na sua resenha, ficou tão curtinha.
    Até a próxima
    Beijuh

    Like

  8. Aí que ótima dica!!! Eu sou louco para ler algo do King e fico feliz por esse ser um livro tão bem visto para aqueles que iniciam uma leitura do “divo do terror”! Dica anotada!!! Está na minha meta de leitura desse ano! Beijos do Wes ^_^

    Like

  9. Olá!!
    Primeiramente, adorei seu blog!!
    Amei tb as fotos que você tirou pra resenha, ficaram lindas,
    e quanto ao livro, dificil não gostar quando se trata do mestre King né? HAHA
    Beijosss

    Like

  10. Olá!
    Já li esse livro do autor e achei ele um pouco fraquinho também, mas acho que era a vontade do King, escrever uma obra mais leve. Concordo com você que é um bom livro para começar a ler SK.
    Adorei suas impressões.
    Beijos ♥

    Like

  11. Olá!!!

    Stephen King é um autor que quero muito ler e conhecer sua história, na verdade comecei a ler It- a coisa, mas por algum motivo não me prendeu tanto. Esse ano quero tentar ler algum outro livro dele ainda esse ano, eu espero conseguir . Eu adorei seu post seu as fotos ficaram incríveis, parabéns !!

    Beijos

    Like

  12. Olá! Eu amo os livros do King. O favorito da vida é Sob a redoma ❤
    Ainda não li esse livro e quero desesperadamente, vou esperar me desafogar um pouco quanto as leituras atrasadas e de desafios e assim que der vou ler Joyland.
    Eu pensava que a história era bem macabra, mas pela sua resenha percebi que esse não é o caso. Porém se tratando de Stephen King eu espero um baita livro!
    Que bom que você gostou da leitura e minha dica é: continue lendo livros dele, pois você vai se surpreender a cada nova história.
    Abs e parabéns pela resenha ^^

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s