Resenha

Resenha: Confesse

Processed with VSCO with c6 preset

Processed with VSCO with c6 preset

Vamos falar da rainha Hoover??

“Acho que amor é uma palavra difícil de definir. É possível amar várias coisas numa pessoa sem amar a pessoa em si.” Página 69

Essa obra conta a história de Auburn Mason Reed, que passou por uma perda terrível, ela perdeu o amor da sua vida para o câncer, Adam, e muito cedo ela acaba conhecendo as dificuldades da vida. Dia após dia ela tenta se reconstruir e recomeçar, mas muita coisa mudou e nada é fácil. Ela vai para o Texas, longe da sua terra natal, num lugar onde ela não conhece ninguém, com seus objetivos ela tenta seguir em frente, porém o que a vida planeja para ela é algo diferente do que ela tem em mente.

“Não escolhi ser artista. A arte meio que me escolheu.” Página 170

Processed with VSCO with c6 preset

Auburn acaba encontrando um ateliê em Dallas, que esta contratando e ela no momento ela está em busca de emprego. Então seu destino se cruza com o de Owen Mason Gentry, um artista misterioso e talentoso. E então algo acontece e Owen logo desperta a atenção de Auburn como há muito tempo não acontecia, mas o problema é que assim como Auburn tem um passado difícil Owen também tem, e seu tem grande medo que seu passado ou suas confissões estrague o que eles ainda nem iniciaram.

“Ele me beija como se eu fosse uma tela.” Página 248

Não é segredo nenhum que amamos a escrita e as obras da Hoover né? Bom achei essa obra sensacional e surpreendente, a história tem um misto de realidade com ficção, os personagens muito bem construídos e conseguem despertar diversas sensações no leitor, um dos pontos que vale destacar e que toda inspiração de Owen vem de confissões de pessoas anônimas que deixam em sua porta. Cada página da história é envolvente e prende o leitor a cada personagem. Sem dúvidas mais uma obra pra favoritar.

“Minha mãe diz que há pessoas que você encontra e, depois, passa a conhecer melhor, e que há pessoas que você encontra e já conhece bem. Sinto como se Owen fosse esse segundo tipo.” Página 169

Processed with VSCO with c6 preset

24 thoughts on “Resenha: Confesse”

  1. Oi.
    Acredita que ainda não li nada da autora?
    E olha que muitos dos livros dela estão na minha lista há muito tempo.
    Inclui mais esse à minha lista e pretendo conhecer e me apaixonar pela escrita da autora em breve.
    Beijos

    Like

  2. Olá, tudo bom?

    Eu, até o momento, só li um livro dessa maravilhosa escritora e amei. Mas ela tem tantos livros publicados, que eu não dou conta de acompanhar, rs. Eu já recebi recomendações para ler Confesse e estava interessada em começar a leitura o mais rapidamente possível.
    Personagens com passados trágicos e segredos parece a marca registrada da autora e não tem como não amarmos, né? Mas mesmo assim fiquei triste em saber que ela perdeu amor da vida dela pra o câncer, pois é algo terrível para qualquer um. Então, não é tão estranho que ela queira fugir de tudo.
    Como é uma obra para favoritar, já está na minha lista de desejados! ❤

    Enfim, adorei a resenha, obrigada pela dica 🙂
    Abraços.

    https://instantesmemoraveis.blogspot.com.br/

    Like

    1. haahaha, é muito maravilhosa, os livros dela são daquele tipo que você começa e só fica feliz quando acaba de ler a última página, leia, espero que goste

      Like

  3. Olá!
    Os livros da Hoover nunca me chamou atenção mesmo minhas amigas repetindo que são maravilhosos.
    A história com perdas me chama atenção mas ainda não me chamou tanto assim,quem sabe um dia eu der uma chance a ela e seus livros.
    O legal é que envolve arte e arte é algo maravilhoso e fantástico.
    Bjs

    Like

  4. Que resenha mais linda! Amei as fotos, e essas pinturas nas páginas me deixaram com mais vontade ainda de ler! Esse livro parece ser maravilhoso, um romance diferente dos atuais agua com açucar. Quero conferir, já foi pra minha lista de desejos! Amei seu post!

    Like

  5. Oii!!!
    Nunca li nada da autora. Gosto de artistas, geralmente quando vejo histórias que envolvem arte, sei que vou gostar. Gostei muito das fotos que você postou na resenha. Quem sabe eu dê uma chance para esse livro da autora e me empolgo para ler outros.
    Beijos

    Like

  6. Oi, Alice!
    Ai esse livro ❤ Todos os livros da Colleen conseguem trazer personagens e histórias marcantes, mas esse com certeza entrou para o meu top 3 livros dela. O desenvolvimento da trama foi tão perfeito e as telas nas páginas fazem tanto sentido na narrativa que quando finalizei a leitura parecia que tinha sido atingida por um raio haha. Acho que um dos principais fatores para seus livros serem tão perfeitos é que a Colleen realmente fala sobre pessoas, sobre a vida das pessoas e isso nos aproxima…
    Beijos!

    Like

  7. Olá!
    Recebi esse livro de presente de uma amiga e estou mega ansiosa para fazer essa leitura, pois já li três obras da autora e super curti sua escrita e os temas que ela trabalha, sabe? Em relação a essa obra, tenho lido apenas coisas positivas e acho muito massa a questão de a autora misturar coisas reais com coisas ficcionais.
    Espero que minha experiência de leitura seja tão incrível como a sua.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    Like

  8. Olá,

    Nossa, tô muito doida querendo ler esse livro, espero que antes do ano acabar. CoHo nunca decepciona e é sempre uma boa pedida quanto estou a fim de um romance maravilhoso.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    Like

  9. Oi, Alice! Ainda não li nada da autora, acredita?
    Ainda vou me arriscar a ler algo dela, pelo visto Confesse é um daqueles livros que se você é fã da autora, é leitura obrigatória. Gostei muito da sua resenha e das imagens do livro, são inspiradoras
    Bjos!
    Lucy – Por essas páginas

    Like

    1. Oieee, leia logoooo!! hahaha
      tem outras resenhas das obras da autora aqui no blog. ❤ super recomendo November 9
      que bom que gostou ❤

      Like

  10. Olá, amo a escrita da CoHo e sou apaixonada nesse livro dela. Amos as confissões usadas, adorei a Record ter trazido as obras para dentro do livro. Um dos melhores da autora, com certeza. Bjs

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s