Resenha

Resenha: The Kiss Of Deception

2016-11-02-03.46.33-1.jpg.jpg

2016-11-02-03.46.29-1.jpg.jpg

2016-11-02-03.46.15-1.jpg.jpg

“Lia. Era como um sussurro ao vento. Página 91”

Essa obra nos trará a história de Lia, ela é a primeira filha do reino de Morrighan, e está prometida a uma união com alguém na qual ela nem mesmo conhece, o casamento da princesa é claro foi arranjado com outro reino, o Reino de Dalbreck, que propõe unir as famílias e trazer paz a eles, porém a princesa não deseja se casar e nem deseja ficar em meio a realeza e as obrigações que vem junto com o papel de princesa, então ela decide fugir no dia do seu casamento, com Pauline sua melhor amiga, para Terravin onde ela deseja recomeçar e tentar construir uma vida, porém nem tudo vai ser fácil para a princesa, ela é perseguida por um assassino que seu próprio pai contrata para  ter filha de volta de qualquer forma juntamente com o príncipe abandonado que fica curioso com a coragem da princesa.

“Eu me perguntava como seria ter alguém que me conhecesse tão bem, alguém que olharia direto na minha alma, alguém cujo próprio toque eliminaria todos os meus outros pensamentos. ” Página 34

2016-11-02-03.46.17-1_1.jpg.jpg

A história é muito bem fluída, fui sem expectativas para a leitura, mas me surpreendi muito e bem positivamente, a personagem Lia é maravilhosamente bem construída, assim como os outros, porém Lia me surpreendeu ao fugir bastante daquele ‘tradicional padrão de princesa’ e achei isso muito bem desenvolvido no livro. Outro ponto positivo foi a criação do mundo na história que ficou fantástico, a obra conta com muitos mistérios, conquistas e reviravoltas, e de forma alguma se torna clichê. A narrativa é feita pelos pontos de vista da Lia, e algumas vezes alterna entre o Assassino e o Príncipe, o que achei que deu um toque especial para a história.

“Pode-se levar anos para moldar um sonho, mas é preciso apenas uma fração de segundo para despedaçá-lo.” Página 244

2016-11-02-03.46.23-1_1.jpg.jpg

2016-11-02-03.46.27-1.jpg.jpg

2016-11-02-03.46.31-1.jpg.jpg

 

45 thoughts on “Resenha: The Kiss Of Deception”

  1. É impossível não se apaixonar por essas edições da Darkside, o capricho é sempre tão grande, tudo tão perfeitamente cuidado. Esse não é o meu gênero favorito mas só de saber que há uma princesa que foge do clichê, já me animo para ler.

    Like

  2. As fotos dessa resenha ficaram lindas.
    Eu quero iniciar a leitura dessa trilogia ainda este ano.
    Ano passado tive a oportunidade de ler o prequel que a autora lançou e só aumentou o meu desejo de conhecer Lia *_* e esse mundo incrível.

    Beijos
    http://www.saidaminhalente.com

    Like

  3. Eu estou louca para ler os livros dessa trilogia, cada livro parece ser mais perfeito que o outro e as capas são de arrasar. Eu adorei a sua resenha e fiquei ainda mais curiosa e ansiosa para ler logo esses livros.

    Like

  4. Apesar de já ter lido várias resenhas positivas sobre esse livro, ele nunca me chamou atenção a ponto de eu querer ler. Talvez por eu não ser uma grande fã do gênero, não sei… mas que bom que ele te agradou e te surpreendeu! Adorei sua resenha!

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    Like

  5. Adorei saber que a Lia não é uma típica princesa e que o livro todo é bem construído. Acho maravilhoso o trabalho da editora. Suas fotos ficaram maravilhosas! Dica mais que anotada!
    Beijo

    Like

  6. Olá!
    Eu adorei essa história e a diagramação está linda. Adoro livros com mapas, vale a pena a leitura. Não vejo a hora de ler o terceiro livro para acompanhar o desfecho desses três personagens.
    Beijos!

    Like

  7. Oi! Adquiri a obra ano passado, mas ainda não tive a oportunidade de ler.
    Sua resenha veio muito a calhar, pois além da sinopse, não conhecia a opinião mais concreta de alguém sobre o livro. Fico feliz que ele tenha lhe agradado e a descrição me deixou mais curiosa ainda para conhecer a histórias desses personagens. Já até imaginei quais reviravoltas podem ser essas que você citou. Fora a edição que está lindíssima, né? As suas fotos também deram um ar bem instigante.
    Beijos!

    Like

  8. Olá. Que legal essa obra, mas não é o tipo de leitura que eu faça. entretanto, achei muito interessante saber mais sobre a obra e a dica está anotada.

    Like

  9. Oi, tudo bem?
    Eu AMO as edições da Dark Side, amo demais. Comprei “The Kiss of Deception” porque simplesmente amei a capa, a edição e a premissa, só que acabei não lendo até hoje e me desapeguei do livro antes mesmo de ler. Futuramente eu irei adquiri-lo novamente e tentar a leitura!

    Bjs
    Blog Tell Me a Book

    Like

  10. Amoo histórias envolvendo reinos, casamentos arranjados, romance e aventura haha. Esse livro parece ter tudo isso e muito mais, parece ser uma história viciante e eu estou apaixonada por essa edição. Adorei a sua resenha e espero conferir essa trilogia um dia, bjss!

    Like

  11. Olá!
    Que bom que essa leitura foi envolvente e fluída para você e que os personagens te marcaram. Eu não consegui me envolver com esse livro, levei um ano para finalizar a leitura e achei a protagonista bastante cansativa para ser sincera.
    Entretanto, eu tenho vontade de continuar a ler a série e adorei as fotos.
    Beijos

    Like

  12. Esse livro já está na minha lista de leituras futuras. Tenho lido opiniões contrastantes sobre ele, mas sua resenha me animou muito para fazer a leitura. As edições da Darkside só sabe arrasar, neh? Um beijo e tudibom.

    Like

  13. Nossa, que bom que a personagem principal te surpreendeu! Estou louca para ler o livro, tenho ele na minha estante há um bom tempo e nunca o li. Acho que vou me apaixonar, as capas dos livros da Darkside são sempre bem trabalhadas!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s