Resenha

Resenha: O Toque da Vampira

2017-11-06-05.46.39-1.jpg.jpg

2017-11-06-05.46.36-1.jpg.jpg

”Existem certas coisas que as pessoas simplesmente não conseguem suportar.” Página 15

O livro nos mostra a história de Anne Marie, a mutante vampira das histórias dos X-Men. A história mostra o passado dela, antes de chegar até os X-Men, vemos como foi quando seus poderes se manifestam e o quanto ela tenta fugir disso, mas acaba percebendo que é impossível. Após a manifestação de seus poderes ela tem que fugir, e acaba esbarrando em James, porém assim como ela James tem muito a esconder e isso acaba mudando todos os planos da nossa Vampira.

”O que leva uma pessoa a sobreviver quando ela não tem mais pelo que viver?” Página 28

2017-11-06-05.46.27-1.jpg.jpg

Confesso que em apenas alguns momentos vi a Vampira dos quadrinhos ou dos desenhos, parecia mais uma história a parte de uma pessoa diferente, mas creio eu que por ser do passado dela, muitas coisas mudaram até chegar na versão da Vampira que conhecemos, outra confissão é que mesmo enxergando pouco da Vampira, eu amei muito essa história, achei original e sem dúvida é o tipo de obra que faz com que o leitor mergulhe completamente nesse universo e fique querendo mais.

”Não importa o quanto as coisas parecem ser perfeitas e maravilhosas e belas, temos sempre que contar com a possibilidade de que a tristeza um dia venha a desabar feito tempestade sobre nossas cabeças, de uma hora pra outra.” Página 234

2017-11-06-05.46.30-1.jpg.jpg

2017-11-06-05.46.38-1.jpg.jpg

16 thoughts on “Resenha: O Toque da Vampira”

  1. Olá
    Nossa eu não sabia da existência desse livro, acredita que eu adoro a vampira? fora que eu não li nenhum livro de vampiros além de crepúsculo, quero muito poder realizar essa leitura.

    Beijos
    Florescendo Livros

    Like

    1. Oieee. Sim não tem bem a ver com vampirismo né, só a mutação dela que suga essência e os poderes dos outros. Mas é muito legal, me lembrou muito logan depois que vi.

      Like

  2. Eu achei esse livro sensacional! Sempre me perguntei como era a vida dos jovens antes de se tornarem mutantes, então a sacada do livro foi incrível. Com certeza é uma obra que tenho interesse de ler.

    Like

  3. Oiiii

    A vampira sempre foi minha personagem favorita do X-man, Mas acredita que não sabia que existia um livro que falasse de sua história? Assim que terminei sua resenha fiquei doida pra ler esse livro. Acho que o fato de vc ter estranhado seja por conta de ser o passado mesmo, tipo, ela mudou a vida depois de se tornar a vampira. Doidinha pra ler agora.

    Bjos
    http://www.galaxiadeideias.com/

    Like

  4. Oi, tudo bem?

    Nunca vi este livro por aí, mas infelizmente o enredo não me chamou a atenção. Sabe, eu gosto da personagem, mas nos filmes, e não tenho interesse em ler sobre ela, separadamente.

    Beijos.

    Like

  5. Adorei a resenha!! Não sabia que existia um livro que contava o passado da Vampira. Sempre gostei dela e da Kitty (Lince Negra)… Vou adicionar a minha lista de leitura, com certeza ❤

    Like

  6. Sou suspeita pra falar porque adoro os X-Man porém nunca li nada sobre eles. Vi alguns desenhos no passando e vi os filmes, mas deve ser interessante ler mais sobre os personagens. Foi ótimo conferir suas impressões desse livro. Parabéns pela leitura e valeu pela dica.

    Like

  7. Oi, tudo bem?
    Dos X-Men, a vampira é minha personagem preferida. Pena que ela está assim meio descaracterizada, mas acredito que mesmo assim vale a pena ler.
    Bjs!

    Like

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s