Resenha

Resenha: Amor em Manhattan


RECEBIDO EM PARCERIA COM A EDITORA HARLEQUIN

”Se você não teve sucesso de cara, mude de plano. -Paige” Página 55

O livro de hoje é o primeiro da série ”Para Nova York, com amor”, ao que me parece a série gira em torno de um trio de amigas bem diferentes uma da outra e cheio de aventuras bem divertidas, bom o primeiro livro nos mostra cada uma delas, Paige, ela é neutra e obcecada por controle, Eva é sonhadora e adora romances, e Frankie sempre atenta as pessoas ao seu redor e não possui um lado sonhador para romances devido a suas experiências com a mãe. O primeiro livro foca bem em Paige Walker, controle é seu sobrenome e seu trabalho é sua base, ela é muito boa no que faz na empresa, com isso acredita fortemente que terá uma promoção em breve, mas a empresa está em um corte de custos por isso ao invés da promoção, Paige recebe sua demissão juntamente com Eva e Frankie.

”Todas querem um dia de 48 horas, pois 24 não são suficientes. É isso o que vamos corrigir. Nós vamos devolver às pessoas algumas horas de seu dia.” Página 65


Paige fica sem chão, e em meio ao caos e ao seu antigo amor impossível ela recebe uma dica genial do seu príncipe desencantado, Jake que é o melhor amigo do seu irmão mais velho e sua paixão não correspondida de infância, Jake sempre viu o potencial de Paige e cada uma das amigas era muito boa em algo, então porque não serem donas da própria empresa? E é essa ideia que é o ponta pé inicial do livro, o ponto chave para o inicio de muitas aventuras dessas amigas em busca da independência e sucesso.

”Meu sonho era estar aqui, em Nova York, viver essa vida, admirar essa paisagem, ser parte disso tudo.” Página 162

Bom, recebi esse livro da editora Harlequin e amei demais, mal pude me conter para ler e me deu uma nostalgia enorme porque gosto muito desses livros leves com um toque de comédia e é claro, tudo que acontece em Nova York é lindo e dá uma ótima história, achei a leitura bem leve e fluída, li bem rapidamente e me encantei pelas personagens, ainda bem que esse é apenas o primeiro livro da série, hahaha.



Os personagens são bem carismáticos e envolventes, e a trama de inicio começa bem tranquila e já no capítulo dois você está envolta das teias de Nova York que te deixam querendo saber mais e mais da história, com certeza essa obra é de superação, independência, amor, e muita diversão.

1 thought on “Resenha: Amor em Manhattan”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s